Embed

segunda-feira, 16 de julho de 2012


DIA DE NOSSA SENHORA DO CARMO – 16.07

Laudes: 07H
11h:30min: Ofício de Nossa Senhora do Carmo
12h: Missa Solene em Ação de graças por todos os devotos de Nossa Senhora do Carmo.
Pregador: Frei José Alberto Bezerra da Costa O. Carm.

 

NONA NOITE DO NOVENÁRIO – 15.07

     Celebração Eucarística presidida pelo Revmo. Frei Francisco de Sales Alencar Batista O. Carm. – Convento Santo Alberto/ Roma-Itália, refletindo sobre o tema: “À sombra do manto, a Senhora do  lugar continua a chamar seus filhos e conduzi-los à presença do seu amado Jesus”.
Pastorais Responsáveis: Liturgia e Acólitos

OITAVA NOITE DO NOVENÁRIO – 14.07

     Celebração Eucarística presidida pelo Revmo. Frei José Roberval Mendes O. Carm. – Prior Provincial da Província Carmelitana Pernambucana, refletindo sobre o tema: “À sombra do manto, os carmelitas continuam a fazer a releitura da ação do nosso Pai Elias, na vida e na missão, “Vivo é o Senhor em cuja presença estou”.
Pastorais Responsáveis: Fraternidade Sarepta

SÉTIMA NOITE DO NOVENÁRIO – 13.07

     Celebração Eucarística presidida pelo Revmo. Frei José Alberto Bezerra da Costa  O. Carm. – Pároco da Paróquia Nossa Srª. do Carmo e Stª Teresinha, refletindo sobre o tema: “À sombra do manto, os carmelitas prosseguem trilhando a mesma via deixada pela Mãe do Carmelo: a fraternidade, o profetismo e a oração”.
Pastorais Responsáveis: Ordem Terceira do Carmo e Carmelo Missão.

SEXTA NOITE DO NOVENÁRIO – 12.07

       Celebração presidida pelo Revmo Frei Rogério Severino de Lima O. Carm. – Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Expectação- Icó-CE, refletindo com o tema: “À sombra do manto, a missão dos carmelitas tem crescido como sinal de Deus na Vida do povo”.
Pastorais Responsáveis: Batismo e Catequese.